terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bloco Curtição 2012 confirma megaestrutura de camarote

Os picoenses começam a entrar no clima de Carnaval e faltando pouco mais de um mês para a festa de momo, o Bloco Curtição já prepara a estrutura que vai garantir diversão e conforto para os foliões nos dias 18 e 20 de fevereiro na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Picos.

Além das atrações musicais, “Ed Sacana”, “Jheremmias Não Bate Corner”, “Forró da Curtição Elétrico” e “Banda Chicana”, o Bloco Curtição vai contar com a estrutura de camarotes para oferecer mais conforto aos foliões.

O camarote terá banheiros exclusivos, “Espaço Mulher”, camiseta de acesso diferenciada (camiseta com mangas) e Open Bar com cerveja, refrigerante, água de coco, gelo, energético, água mineral, além de mesa de frios e salgados.

“Em 2011 o grande diferencial do Bloco Curtição foi a nossa estrutura no Camarote VIP Color Systems, além do “Bar Pink”, que disponibilizamos na “pista”, onde apenas as mulheres são atendidas. O nosso camarote deste ano será semelhante ao de 2011, climatizado, espaçoso, com banheiros exclusivos, Espaço Mulher, dando mais comodidade aos nossos foliões”, afirmam os diretores do bloco, Ítalo Monteiro, Gilson Araújo e Erivaldo Menezes.

Os camarotes estão sendo comercializados na sede do bloco, localizado no Posto Total, 1º andar, sala 101 (Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro de Picos). O Curtição trás a Picos o que existe de mais moderno na organização de eventos espelhando-se nos maiores festivais de música do país.

No Camarote VIP Curtição:
 - Camiseta de acesso diferenciada dos abadás;
 - Open Bar com: cerveja, refrigerante, água de coco, gelo, energético, água mineral, além de mesa de frios e salgados. É importante ressaltar que os participantes, que assim desejarem, poderão levar uísque.
 - Banheiros exclusivos;
 - Espaço Mulher: área para descanso, retoque de cabelo e maquiagem ou simplesmente para um bate-papo;
 - Ambiente climatizado;
 - Espaço com decoração temática e DJ;

Mas não é só o folião VIP que terá atendimento especial no bloco Curtição! Para os que preferem pular carnaval na “pista”, com mais liberdade, a segurança e bem estar são prioridades. Assim como em 2011, o “Bar Pink” caiu nas graças do público feminino e permanece em 2012: as mulheres terão um bar exclusivo no momento da distribuição de bebidas.

Para mais informações: (89) 9983-8366 / 9972-4720 / 9988-4554.

Innfinito Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário