terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dicas e sugestões para você customizar seu abadá

“Como diria a cantora Claudinha Leite “...Carnaval, futebol – não mata, não engorda e não faz mal”. 

O carnaval está chegando e como um bom apurador de conceitos e tendências, o Bloco Curtição, com o auxílio da Fashion Bubbles, tratou de ir atrás das dicas de como montar looks incríveis para a época mais divertida do ano.

O portal Meu abada define como abadácamisa estampada e com símbolo de segurança do bloco – é a fantasia que possibilita a identificação dos associados do bloco. Cada associado recebe um abadá para cada dia, sendo este diferenciado pela estampa ou cor e tendo dia de uso especificado”.

Seja atrás de trios, em micaretas, eventos e etc – não é porque o abada é uma mera formalidade para os shows que iremos deixar de ter beleza, estilo e pele, muita pele!  Afinal, todos nós gostamos de criar o nosso próprio charme, não é mesmo?

Algumas dicas:
- Por ser uma época do ano supercalorenta use e abuse dos decotes nos seus mais variados estilos;
 
- Normalmente as abadas vêm um tamanho padronizado e sem muito corte, então vale a pena trabalhar com o comprimento e largura;
 
- Outra importante dica são os cortes que e possível dar na peca como montar looks com regatas, estilo bata, alcinhas;
 
- Os detalhes são tudo em um look, especialmente quando tem mais de uma pessoa com o mesmo estilo de blusa ou cor que você, como é o caso dos abadás. Então uma boa sugestão e investir em lantejoulas, fitas, pulseirinhas do Senhor do Bonfim, colares, flores e por aí vai de sua criatividade. 

(Clique nas imagens para ampliar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário