Atrações 2012

ATRAÇÕES DO BLOCO CURTIÇÃO 2012!!!
JÁ É CARNAVAL, BEBÊ!
 

BANDA CHICANA: "Segura que eu to sem freio" - CONFIRMADA!

De viseira na cabeça, Tay começou cedo como cantor, aos 17 anos de idade, na banda Selva Branca, onde tocava violão. Depois passou pela banda Kionda, para finalmente em 2005, fundarem a banda Chicana, que logo de cara encarou o maior carnaval fora de época do país, a Micareta de Feira, dividindo palco com grandes nomes da musica baiana: Ivete Sangalo, Babado Novo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Timbalada e vários outros artistas renomados do cenário artístico brasileiro.

A grande explosão se deu na Lavagem do Bar Casa Velha, na cidade de Nova Fátima, sertão baiano, onde conseguiram reunir mais de dez mil pessoas numa cidade onde a população é de pouco mais de cinco mil habitantes, mais que o dobro dos habitantes em um único dia, pessoas que foram prestigiar a nova revelação musical, ali também foi gravado o seu primeiro DVD.

O sucesso foi tamanho que lhe rendeu o convite para a maior festa popular do planeta, o carnaval de Salvador, onde puxaram o bloco Requebra, que já teve à sua frente grandes estrelas da música baiana como Araketu, Alexandre Peixe, Babado Novo, Vixe Mainha, Ricardo Chaves, Levada Louca, entre outros.

Roubaram a cena da Micareta de Feira e conseguiram uma façanha recorde de arrastar o bloco com o maior número de foliões de toda micareta, a “Chicana Elétrica" (bloco criado pela Chicana) com quase 5.700 pessoas.

POR: MARTA SOARES - INNFINITO ASSESSORIA

JHEREMMIAS NÃO BATE CORNER: CONFIRMADO!


O nome JHEREMMIAS NÃO BATE CORNER surgiu de uma brincadeira no futebol. Brincadeira que traduziu a alegria e espontaneidade da banda, que tinha o sonho de trazer a alegria do gol para os palcos.

Depois de muitos anos de trabalho, a banda JHEREMMIAS chegou a uma grande gravadora assim gravando seu primeiro Cd. Foi com a música “Garota dourada”, regravação de um dos grandes hits da década que 80, que a banda despontou no cenário musical brasileiro. Daí em diante, teve seu vídeo clipe exposto na MTV e assim conseguiu atingir outros países como Espanha, Japão, China e chegando a fazer shows na Argentina, Estados Unidos e Portugal.

Participaram dos principais programas da TV (Xuxa, Gugu, Raul Gil, Luciano Huck, Serginho Groisman, Sabadaço com Gilberto Barros, etc) e do rádio.

Está presente nas principais festas carnavalescas, incluindo o carnaval de Salvador-BA, a qual a banda JHEREMMIAS NÃO BATE CORNER sempre foi destaque nos trios elétricos puxando seu bloco no circuito Barra/Ondina.

Hoje a banda JHEREMMIAS está em uma fase artística, mais amadurecia e consistente, com seu novo Cd ao vivo, rico em percussividade e com energia renovada, traduzida na vibrante e irreverente interpretação do vocalista Gabriel Levy. Gabriel é um artista completo que além de cantar, tocar guitarra durante os shows.

POR: MARTA SOARES - INNFINITO ASSESSORIA


FORRÓ DA CURTIÇÃO: CONFIRMADO!
Em 2012 o carnaval acontecerá nos dias entre os dias 18 e 21 de fevereiro. O Bloco Curtição, que em 2012 comemora 15 anos, já deu inicio aos preparativos, antecipando o nome da primeira atração: a banda Forró da Curtição. A sede do bloco já está em pleno funcionamento no Posto TOTAL, centro de Picos.

O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Na boca da galera já estão alguns dos hits da banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu ‘Somzão’” e o Hit do momento: “Carro Novo, Vida Nova”.

POR: MARTA SOARES - INNFINITO ASSESSORIA