terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jornalista 292, Bloco Curtição e Innfinito Assessoria sorteiam abadá


A promoção do Bloco Curtição, Innfinito Assessoria e Jornalista 292 conheceu seu vencedor na tarde desta terça-feira (14). O sorteio do abadá pista foi realizado na sede do Bloco Curtição com a presença da diretoria do Bloco Curtição, Innfinito Assessoria e Wallysson Bernardes, editor chefe do site Jornalista 292.

A promoção recebeu cerca de 74 participações em forma de comentários na matéria “Jornalista 292 e Bloco Curtição: Ganhe uma abadá aqui”. A vencedora, inscrita na promoção apenas com o nome Rogeliana, postou a seguinte frase: “por que o nome se resume em 8 palavras C URTIR U NIÃO R ESPEITO T TERNURA I NCOMPARAVEIS C ARINHOSOS A MOROSOS O RGULHOSOS DE SER CURTIÇAO 15 ANOS”, Rogeliana enviou seu comentário no dia 10 de janeiro/2012.

Para receber o abadá, a vencedora precisa entrar em contato com o editor chefe do Jornalista 292, Wallysson Bernardes através do telefone (89) 9908-7620. A vencedora precisa entrar em contato até quinta-feira (16) às 16:00hs. Caso a vencedora não entre em contato no prazo determinado, será realizado novo sorteio.

O Bloco Curtição agradece aos participantes desta promoção, ao site Jornalista 292 e aos foliões que já compraram seus abadás antecipadamente. Para maiores informações acesse: www.blococurticaopi.blogspot.com.
Innfinito Assessoria de  Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário