segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hoje tem banda Chicana e Forró da Curtição Elétrico no Bloco Curtição


Após o sucesso da primeira noite de carnaval, o Bloco Curtição realiza hoje sua segunda noite de festa na AABB recebendo as bandas Chicana e Forró da Curtição Elétrico.

Segundo os promotores de eventos da IEG Produções e Eventos, Ítalo Monteiro, Erivaldo Menezes e Gilson Araújo, diretores do Bloco Curtição, hoje a festa começa pontualmente às 17:00hs com abertura da banda  Chicana.

Os foliões que ainda não compraram abadá para o 2º dia de festa do bloco, podem adquirir “pista” ou “camarote” na sede do bloco, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Posto TOTAL, 1º andar, sala 101, centro de Picos, telefone: 89 3415-1500.


Chicana
O ápice da Chicana foi na “Lavagem do Bar Casa Velha”, na cidade de Nova Fátima, sertão baiano, onde conseguiram reunir mais de dez mil pessoas numa cidade onde a população é de pouco mais de cinco mil habitantes, mais que o dobro dos habitantes em um único dia. Ali também foi gravado o seu primeiro DVD.

Roubaram a cena da Micareta de Feira e conseguiram uma façanha recorde de arrastar o bloco com o maior número de foliões de toda micareta, a “Chicana Elétrica" (bloco criado pela Chicana) com quase 5.700 pessoas.

 




Forró da Curtição
O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Na boca da galera já estão alguns dos hits da banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu ‘Somzão’” e o Hit do momento: “Carro Novo, Vida Nova”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário