quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BLOCO CURTIÇÃO 2012: O CARNAVAL CHEGOU!

Bloco Curtição inicia os preparativos para o Carnaval 2012

 

A IEG Produções e Eventos, formada pelos amigos e promotores de eventos Gilson Araújo, Ítalo Monteiro e Erivaldo Menezes, dão continuidade neste final de ano às atividades do Bloco Curtição, que em 2012 comemora 15 anos de carnaval.

Ainda em 2011 a IEG Produções e Eventos assina a produção do “Chico Folia” que será realizada nos dias 27 e 28 de dezembro no município de Francisco Santos (PI). Atrações como a banda paraibana Ala Ursa, Jheremmias, Ed Sacana e Cristiano Estilo Dance Elétrico já estão confirmadas, além do trio elétrico Som Bahia. A festa contará com forte esquema de segurança, banheiros químicos e muita animação.

Para o carnaval picoense o Bloco Curtição apresenta algumas novidades, dentre elas a participação direta dos foliões na escolha do slogan que irá acompanhar a logomarca do bloco, que festeja seus 15 anos. Para participar, envie para o Twitter do bloco (@BlocoCurticaoPI) a sua sugestão. Em 2011, Curtição usou o slogan “Pra ficar tudo prefeito, vem viver essa paixão”. Seja criativo e concorra a um abadá para curtir o carnaval 2012 no Bloco Curtição.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Bloco Curtição, enviar sugestões e participar das promoções, continue acessando o www.blococurticaopi.blogspot.com e o siga no Twitter (@BlocoCurticaoPI). Em breve o Bloco Curtição irá disponibilizar o endereço do seu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário