terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bloco Curtição confirma o nome da primeira atração para 2012

 
Em 2012 o carnaval acontecerá nos dias entre os dias 18 e 21 de fevereiro. O Bloco Curtição, que em 2012 comemora 15 anos, já deu inicio aos preparativos, antecipando o nome da primeira atração: a banda Forró da Curtição. A sede do bloco já está em pleno funcionamento no Posto TOTAL, centro de Picos.
 


O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Na boca da galera já estão alguns dos hits da banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu ‘Somzão’” e o Hit do momento: “Carro Novo, Vida Nova”.

 


Para o carnaval picoense 2012 o Bloco Curtição apresenta algumas novidades, dentre elas a participação direta dos foliões na escolha do slogan que irá acompanhar a logomarca do bloco, que festeja seus 15 anos. Para participar, envie para o Twitter do bloco (@BlocoCurticaoPI) a sua sugestão. Em 2011, Curtição usou o slogan “Pra ficar tudo prefeito, vem viver essa paixão”. Seja criativo e concorra a um abadá para curtir o carnaval 2012 no Bloco Curtição.

O Bloco Curtição pertence ao grupo da “IEG Produções e Eventos”, formada pelos amigos e promotores de eventos Ítalo Monteiro, Erivaldo Menezes e Gilson Araújo. Ainda em 2011 a IEG Produções e Eventos assina a produção do “Chico Folia” que será realizada nos dias 27 e 28 de dezembro no município de Francisco Santos (PI). Atrações como a banda paraibana Ala Ursa, Jheremmias, Ed Sacana e Cristiano Estilo Dance Elétrico já estão confirmadas, além do trio elétrico Som Bahia.

POR: MARTA SOARES - INNFINITO ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário