terça-feira, 29 de novembro de 2011

BLOCO CURTIÇÃO APRESENTA TODAS AS ATRAÇÕES PARA O CARNAVAL 2012


O Bloco Curtição está com sua programação fechada e confirmada para o Carnaval 2012. Atrações de grande porte e conhecidas dos foliões estarão em Picos para agitar o carnaval do maior bloco picoense.

Tradicionalmente o Bloco Curtição realiza sua folia aos sábados e segundas-feiras de Carnaval. Para 2012 as atrações estão divididas da seguinte forma:

SÁBADO (18): Ed Sacana e Jheremmias Não Bate Corner
SEGUNDA-FEIRA (20): Forró da Curtição Elétrico e Banda Chicana.

Conheça as atrações:

Jheremmias Não Bate Corner - Foi com a música “Garota dourada”, regravação de um dos grandes hits da década que 80, que a banda despontou no cenário musical brasileiro. Está presente nas principais festas carnavalescas, incluindo o carnaval de Salvador-BA, a qual a banda JHEREMMIAS NÃO BATE CORNER sempre foi destaque nos trios elétricos puxando seu bloco no circuito Barra/Ondina.




Forró da Curtição Elétrico - O Forró da Curtição chega ao mercado forrozeiro com a proposta de trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró. Na boca da galera já estão alguns dos hits da banda, como o caso de: “Eu sou da Curtição”, “Eu e Meu ‘Somzão’” e o Hit do momento: “Carro Novo, Vida Nova”.




Banda Chicana - A grande explosão da banda se deu na “Lavagem do Bar Casa Velha”, na cidade de Nova Fátima, sertão baiano, onde conseguiram reunir mais de dez mil pessoas numa cidade onde a população é de pouco mais de cinco mil habitantes. O sucesso foi tamanho que lhe rendeu o convite para a maior festa popular do planeta, o carnaval de Salvador, onde puxaram o bloco Requebra, que já teve à sua frente grandes estrelas da música baiana como Araketu, Alexandre Peixe, Babado Novo, Vixe Mainha, Ricardo Chaves, Levada Louca, entre outros.

Além de estar no Bloco Curtição 2012, a Banda Chicana é exclusiva da “IEG Produções e Eventos” na região de Picos.


POR MARTA SOARES - INNFINITO ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário