terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bloco Curtição lança promoção no Twitter

Como forma de inovar e de estar mais perto dos seus foliões, conhecer seus anseios e sugestões, o Bloco Curtição criou avatar na rede social de micro blogs, Twitter (http://twitter.com/blococurticaopi) e também um blog na Internet (http://blococurticaopi.blogspot.com/). No Orkut, o bloco já dispõe de dois perfis e uma comunidade.

Através do Twitter os seguidores do bloco podem ficar informados durante todo o dia sobre as novidades do bloco e podem participar das promoções que sorteiam abadás na pista. Foi lançada na manhã desta terça-feira (25) a promoção: "Vem viver essa paixão", o seguidor precisa responder: ‘Por que você quer estar no Bloco Curtição 2011’ + a tag #BlocoCurtição”. A melhor frase será escolhida pela direção do bloco juntamente com sua assessoria.

Assim, como essa, outras promoções virão para o folião que escolheu pular carnaval com o Bloco Curtição.

Para os que não tiverem a sorte de vencer as promoções do bloco, não percam tempo e adquiram logo seus abadás na pista ou nos camarotes. No dia 1º de fevereiro os abadás pista e casados (Bloco Curtição + Bloco Abagaceira) passarão por reajuste. Esse reajuste, porem não atingirá ainda os camarotes.

Informações: (89) 9927-0797 / 9972-4720.


Nenhum comentário:

Postar um comentário