terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bloco Curtição para o Carnaval 2011

A cidade de Picos entra no clima do Carnaval, falta pouco mais de um mês para a festa de momo e o Bloco Curtição já prepara a estrutura que vai garantir diversão e conforto para os foliões nos dias 05 e 07 de março na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Picos.

Além das atrações musicais, ‘É o Tchan’, ‘Uns Camaradas’ e Cristiano Estilo Dance Elétrico, o Bloco Curtição vai disponibilizar camarotes para oferecer mais conforto com espaço climatizado, ambiente temático, banheiros químicos exclusivos, DJ, espaço mulher, camiseta de acesso diferenciada e Open Bar com água de coco, gelo, energético, refrigerantes, cerveja e mesa de frios e salgados. Os participantes dos camarotes poderão levar uísque.

“O camarote deste ano será bem maior e em outro espaço reservado na AABB de Picos, dando mais comodidade ao nosso folião”, afirma Ítalo Monteiro, um dos diretores do bloco.

Os camarotes estão sendo comercializados na sede do bloco, localizado no Posto Total, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 453, 1º andar. O Curtição trás a Picos o que há de mais moderno na organização de eventos espelhando-se nos maiores festivais de música do país.

Para mais informações: (89) 9927-0797 / 9972-4720. Siga também o Bloco Curtição no Twitter: www.twitter.com/blococurticaopi. 

Acompanhe o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário