domingo, 23 de janeiro de 2011

Blocos de Carnaval picoenses trazem novidades em 2011


São 14 anos de dedicação ao folião de Picos, região e de outros Estados nordestinos proporcionando alegria com segurança! Em 2011 o Bloco Curtição trás duas grandes atrações: no dia 05 de março a banda ‘Uns Camaradas’ dá as boas vindas ao carnaval na AABB de Picos juntamente com Cristiano Stylo Dance Elétrico e no dia 07 é a vez do grupo ‘É o Tchan’ marcar presença na folia picoense. 


Em 2011 os dois maiores blocos de Picos se uniram para proporcionar ao folião quatro dias de muita diversão. Segundo um dos diretores do bloco Curtição, Ítalo Monteiro, o Curtição juntamente com o bloco Abagaceira colocaram à disposição um lote especial/promocional de 100 abadás para quem deseja pular carnaval entre os dias 05 e 08 de março. Vale ressaltar que cada bloco permanece com as suas festas nos locais tradicionais: Curtição na AABB e Abagaceira no Picoense Clube.

O folião que desejar adquirir abadá promocional para os dois blocos deve se dirigir à sede do bloco Curtição, que fica localizado no 1º andar do Posto Total. Vale lembrar que somente na sede esta sendo disponibilizado o lote especial. O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito, boleto bancário ou dos vendedores credenciados.

A inovação do bloco Curtição neste ano fica por conta dos camarotes VIP’ s que serão disponibilizados para o folião que deseja mais conforto e privacidade. Assim como nos maiores festivais de música e nos maiores carnavais do país, o camarote oferecerá:

 - Camiseta de acesso diferenciada dos abadás;

 - Open Bar com: água mineral; água de coco; gelo; energético; refrigerantes; cerveja e mesa de frios e salgados. É importante ressaltar que os participantes, que assim desejarem, poderão levar uísque.

  - Banheiros químicos exclusivos;

  - Espaço Mulher: espaço para descanso, retoque de cabelo e maquiagem ou simplesmente para um bate-papo;

  - Ambiente com climatizadores de ar;

  - Espaço com decoração temática e DJ;

 Além disso, o bloco Curtição terá como apoio na sua estrutura um gerador de energia para uma possível eventualidade no fornecimento de energia elétrica, além dos telões que estarão disponíveis nas dependências da AABB.

Mas não é só o folião VIP que terá atendimento especial no bloco Curtição! Para os que preferem pular carnaval no chão, com mais liberdade, a segurança e bem estar são prioridades para a diretoria. Outra novidade é o “Bar Pink”: as mulheres terão um bar exclusivo no momento da distribuição de bebidas. O bloco Curtição disponibilizará atendimento médico de urgência aos participantes, caso haja alguma eventualidade.

Mais informações através dos telefones: (89) 9927-0797 / 9972-4720. Em breve o Bloco Curtição irá disponibilizar o endereço do Twitter, onde os seus seguidores terão direito a participar das promoções. Bloco Curtição: “pra ficar tudo perfeito vem viver essa paixão”.

Diretoria do Bloco Curtição e integrante do É o Tchan



Ascom Innfinito Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário