quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FESTMIX: Prévia do oficial do carnaval de Picos

Com realização do Sul do Piauí.com o FEST MIX faz da mistura de ritmos e tendências musicais e chega com toda sua cor e energia. Em sua 2° edição o FEST MIX acontece agora como prévia oficial do carnaval da cidade de PICOS – PI no dia 25 de fevereiro de 2011 no Coliseu Hall. 

A casa de shows recentemente inaugurada possui uma estrutura grandiosa para o evento. Ambiente climatizado, praça de alimentação, espaço da mulher, sala vip e bares espalhados pela pista, dando muito conforto para o folião.

O evento apresenta como atrações principais Fabrícia e Banda de São Luis, uma das maiores cantoras de Axé-Music do Norte/Nordeste e ainda a DJ Carol Castelli de Picos.

Com uma batida diferente aliando o som da percussão a diversos ritmos que vão desde ao pop à música sertaneja, sem perder a essência do Axé Music, Fabrícia é irreverente e carismática, guarda a mistura quente de Sergipe, Bahia e Maranhão e mostrou que veio pra ficar. A cantora apresentará um repertório diferenciado em primeira mão, já preparado para o carnaval. A união de ritmos pode e deve fazer parte do show, tudo isso pra manter um contato mais próximo com seu público tão eclético.

Com 03 (três) anos de carreira solo e 10 (dez) de música profissional, Fabrícia já fez parte de shows que considera muito importante para seu amadurecimento profissional. Dividiu shows com Ivete Sangalo, Babado Novo, Asa de Águia, Forró do Muído, Chiclete com Banana, Jammil, Araketu, Claudia Leitte, entre outros. Tudo isso faz com que a cada apresentação da cantora e sua banda deixe marcas conquistando espaço por onde passa.

A produção da cantora já confirmou a data do evento no site www.fabriciaebanda.com. Agora é garantir o abada e esperar o grande dia.

O Abada do FEST MIX será vendido na sede do Bloco Curtição e Rádio Liderança, seu primeiro lote custará R$25,00 e quem comprar o abada dos Blocos Curtição e Abagaceira terão um desconto adquirindo por R$20,00, quem já comprou abada dos blocos podem adquirir o do Fest Mix levando o comprovante de compra a sede do Curtição e ter o desconto promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário